[Resenha] Amarrado de Emma Chase







Titulo: Amarrado - livro 4
Autor :
 Emma Chase
Paginas : 256
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Comedia romântica 
Classificação :


Sinopse:
Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.


Este é o quarto livro da serie Tangled, eu ainda não sei se terá um outro livro do único solteiro restante da turma. Eu particularmente adoraria, já que terminou deixando a entender quem poderia ser o seu par romântico. Existe também um conto entre o primeiro que se passa um ano depois que Drew e Kate vão morar juntos.Porem este eu ainda não li. (só descobri agora)

A partir daqui contem alguns spoiler.

O livro começa com Drew narrando como foi o nascimento de James e sua nova experiencia com o pequenino tirano que no momento tem dois anos de idade. etão a história fica intercalando entre o presente e lembranças do passado com Kate e James (as passagens são lindas e emocionantes)
“…eu nunca a deixaria ir, Matthew. Nunca. Não importa o que tenha acontecido – não importa o que eu tenha feito, eu continuaria esperando, tentando, até que ela voltasse para mim.”
Mas o ponto principal mesmo é o fate de finalmente Drew ter pedido Kate em casamento e que graças a ele será um casamente grandioso. E é claro que uma semana antes do casamento partem todos para uma grande despedida de solteiro em Las Vegas.
"Porque aquele homem incrivelmente lindo, usando o terno Armani perfeitamente ajustado, em pé no altar da Catedral de St. Patrick – aquele sou eu. Drew Evans."
Dee-Dee fica responsável pela despedida de Kate, junto com Alexandra e Erin (secretária de Drew e amiga de Kate). Equanto a despedida de Drew fica por conta de Matt, Steven, Jack e por incrível que pareça Billy o ex noivo de Kate.

Uma coisa que gostei muito foi que, em Atraído Drew tem uma visão muito negativa de Billy, afinal eles queriam a mesma mulher. Porem em Enroscado, como o livro é todo narrado por Kate vemos um lado de Billy que não conhecíamos.  E neste livro, enfim, Drew se rende e percebe que apesar das diferenças o Billy é um cara legal, e passa a fazer parte do grupo como amigos de verdade. 
“Agora, jovem Skywalker, seu treinamento está completo. Hoje a noite – você se torna-rá um Jedi.”
Inicialmente tudo começa bem, os casais deixam os filhos com os avos e partem para Vegas. Ficam juntos até a noite quando se separam e as confusões acontecem.
Porem temos neste livro um Drew mais responsável e menos interspinoso. Eu achei que seria um livro no nível "Se Beber Não Case" mas a historia foi maravilhosa e me surpreendeu bastante. 
Sem contar que as partes onde o pequeno James aparece são muito fofas.

2 comentários:

  1. "Porque aquele homem incrivelmente lindo, usando o terno Armani perfeitamente ajustado, em pé no altar da Catedral de St. Patrick – aquele sou eu. Drew Evans."
    Kkkk eu pensava que era um quote da Kate kkk...
    Ainda não li essa série mas vou tentar ler esse ano, quero muito conhcer essa turma, espero que a Emma Chase faça outro livro do último solteiro.
    Bjos!

    ResponderExcluir