[Resenha] Domado de Emma Chase








Titulo: Domado - livro 3
Autor :
 Emma Chase
Paginas : 222
Editora : Universo dos Livros
Gênero : Comedia romântica
Classificação :


Sinopse:

Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.



Este é um spin-off da série de Emma Chase. E graças a Deus narrado por Matt. Não que eu tenha nada contra a Deloris, muito pelo contrario, ela me surpreendeu positivamente. Mas eu amo livros narrado pelo personagem masculino.

Matt é muito parecido com o Drew, seu melhor amigo e protagonista do livro Atraido. Um galinha incorrigível porem, ele tem esperança de um dia encontrar a senhora dos seus sonhos, mas como ele mesmo diz: “enquanto não encontra a senhora certa ele vai curtindo a vida com as senhoras erradas mesmo.”
"...Já ouviu aquela citação da Bíblia? Aquela que é sempre lida em casamentos: O Amor é paciente, o amor é gentil...? Tenho uma versão própria: Amar é sentir falta do bafo de alguém no outo dia de manhã. Achar aquela pessoa bonita mesmo que seu nariz esteja parecendo o de um palhaço e seu cabelo esteja parecendo um ninho de passarinho. Amor não é suportar os defeitos de uma pessoa, mas adorá-la por causa deles."
Uma das coisas que gostei muito, foi que este livro se passa exatamente no mesmo período de Atraido. Isso quer dizer que acontecia um romance muito top nos bastidores e nós nem desconfiávamos. Então enquanto Drew tinha seus problemas a resolver. Matt tentava solucionar seus próprios dramas.

Matt conhece Deloris num restaurante, quando foi apresentada por Kate, e foi atração instantânea. Logico que ele consegue o telefone dela. E Kate avisa que se ele quer um uma noite de aventuras ele pode ligar, mas se ele quer um relacionamento mais serio é melhor esquecer o telefone de sua melhor amiga.

Matt tem certeza que recebeu um presente dos deuses, Dee é linda com seus cabelos loiros avermelhados, roupas altamente indecentes e sensuais. E ainda por cima não quer nada serio. Ele achou o paraíso. SQN

Deloris tem um dedo podre para homens, desde sua adolescência. Então quando ela tem um encontro perfeito e totalmente quente com Matt, e esses encontros começam a ficar mais frequentes, ela entra em pânico.

Dee é explosiva, possessiva, ciumenta, vingativa e protetora.
E por que não me espanta ela ser do signo de escorpião? (o meu signo kkkkk)
Um livro hilário com cenas quentes e intensas. Uma comedia que vale muito a pena ser lida.

Este livro foi uma cortesia da Gisela do blog Ler Para Divertir com a Editora Universo dos Livros e você encontrará esta resenha por lá também. 

14 comentários:

  1. ADRI!
    Gosto também quando o livro é narrado pelo protagonista masculino, porque a visão é totalmente diferente.
    Que legal o livro anterior e esse terem romance que se passavam de forma paralela.
    E adoro romances hots e esse deve ser bom demais.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em ler essa série, mas dá preguiça!
    Acho que ela não tem muito a ver comigo e olha que eu adoro um bom romance adulto!
    Mas esse não me interessou!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. OI.
    Eu também tive essa sensação de que estávamos nos bastidores kkkkk, eu amo essa série, e esse casal é bem louco, e concordo com você o livro é hirario, espero rele-lo muito em breve.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não animei muito pra ler esses livros da série, mas até que o spin-off está parecendo bem divertido e sensual. Não leio muito coisa nesse estilo mais hot hoje em dia, sinto muita falta de história e algo mais, sei lá. Mas esse parece um bom livro pra se divertir, mais leve e interessante, com toques hot pra não sair do estilo. Parece legal.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série, super divertida, curto muito romance hot narrado pelo homem, vou ler esse livro muito em breve.

    ResponderExcluir
  6. Série fantástica, gosto de livro que o casal é divertido e tem cenas sensuais, amei.

    ResponderExcluir
  7. Hum,um spin-off...estou bem por fora da série,então não tenho aquele envolvimento com os personagens que faz toda a diferença na leitura

    ResponderExcluir
  8. Emma Chase me introduziu num mundo que eu estou amando: narrativas masculinos. Não sei pq, mas o ponto de vista masculino é mais engraçado. Enfim. eu li toda a série de Atraído e só depois foi que comprei Domado. Como vc muito bem citou, as histórias acontecem simultaneamente, então foi muito legal relembrar certas cenas por um olhar de quem tá de fora. Esperava um Matt fazendo muita merda, sendo precipitado, como Drew, mas Matt foi um cara bem legal. Pelo contrário, quem sutou foi Deloris hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana...
    Confesso que esses livro com uma pegada hot não me atraem muito não... Mas esse spin-off parece estar bem divertido... Quando li as características da protagonista tinha certeza que ela era de escorpião (eu também sou... rsrs)... Talvez mais pra frente eu dê uma chance a essa leitura...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter mais livros narrados pelo personagem masculino adoro rs. Ainda não li essa série da autora, mas esse spin-off parece ser muito bom e divertido, já fiquei imaginando como vai terminar essa historia em não querer nada sério, sei kkk.

    ResponderExcluir
  11. A autora parece ter uma escrita muito divertida. Amo quando o spin-off se passa no mesmo momento da serie principal, é interessante juntar os fatos. Gostei da personalidade da Deloris. A serie da autora já esta em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conheço os livros da série, mas já dá pra perceber que a história conquista com sua trama simples e gostosa, com personagens carismáticos e únicos. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Até agora eu só li Atraído dessa série, mas estou doida pra ler o próximo livro. E não sabia que esse livro era com o Matt, eu gostei bastante dele no primeiro livro, e já fiquei louca pra ler esse livro dele *u*
    E já pretendo continuar lendo essa série esse mês ainda :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adriana!
    Como ainda não li a história de Drew e Kate não conheço nada sobre a história do Matt e Dee-Dee, mas como pretendo ler Atraido com certeza também vou querer ler esse spin-off, a história deles parece ser bem interessante, gosto de protagonista explosiva, possessiva, ciumenta e vingativa igual a Dee e acredito que irei amar a história desses dois.
    Bjos!

    ResponderExcluir