[Resenha] Felizes Para Sempre de Nora Roberts









Titúlo: Felizes Para Sempre
Autor:
 Nora Roberts
Paginas: 293
Editora : Arqueiro
Gênero: Romance
Classificação:


Sinopse :

Felizes Para Sempre - Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vaidescobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, viraseu mundo de cabeça para baixo.Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.  

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Essa é mais uma das minhas series que chega ao fim. Felizes Para Sempre é o quarto e ultimo livro da serie O Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Quatro amigas que, tem juntas, uma empresa que cuida de organização de casamentos a VOTOS, e cada livro conta a historia de uma delas, Emma, Mac, Parker e Laurel, em busca de seu verdadeiro amor.

Este livro, é desenrolar da historia de Parker e Malcolm, que começou no livro anterior, quando, Parker aborrecido com as atitudes do irmão, dá o maior beijo em Malcolm na frente de todos. E a partir daí fica rolando aquele clima entre os dois.

Parker é autoritária, bem sucedida, viciada em trabalho e disponível 24 horas por dia. Rica, administradora e dona da casa onde ocorrem os eventos. Perdeu os pais num acidente de carro quando mais jovem, e desde então vem superando essa perca com a ajuda das amigas, do irmão e do trabalho. Mas la no fundo ela sente que ainda falta algo a ser conquistado. O amor real e sincero que seus pais sentiam um pelo outro, e é isso o que ela quer para si, o problema é onde arranjar tempo para isso.
"- Ande retorne as ligações.
- Tudo bem, não precisa ser agora.
- Vai ficar pensando nelas e em como escapar para resolve-las. Então melhor resolver de uma vez.
- Serei breve."
Parker está vivendo um momento espetacular, a sua empresa VOTOS vai muito bem, as suas três melhores amigas e sócias estão noivas e felizes, os casamentos estão sendo organizados e planejados, os vestidos e sapatos já forem escolhidos, e ela não poderias querer mais nada alem disso.
“ O sorriso animou o seu rosto e se estendeu até os olhos.
– É difícil resistir a um bad boy que é um bom homem. Eles nos passam uma bela rasteira."
Malcolm Kavanaugh é um ex-duble de filmes, que sofreu um grave acidente, que deu fim a sua carreira. Também teve problemas na sua juventude, seu pai morreu quando ele era criança, e como sua mãe não tinha condições, ele foi entregue há um tio para ajudar na sua criação. Mas o tio só maltratava e batia  no garoto. Nesse período ele aprendeu a profissão de mecânico. E com a boa indenização que recebeu por causa do acidente, é assim que ele ganha a vida. Ele é um expert e bem sucedido mecânico, que gosta e é bom no que faz. Com pinta de bad boy em sua jaqueta de couro e jeans rasgado e montado em sua Harvey. Mas ele é o famoso bad boy politicamente correto . Além de ser um dos melhores amigos de Del,(irmão da Parker).

Parker jamais imagino se interessar por alguém igual a ele, sempre namorou “almofadinhas” e não os bad boys. Mas o sentimento dela por Malcolm é indescritível, ele a faz se sentir diferente. Ela sempre esteve no controle, em tudo na sua vida, e ver Malcolm liderando a situação a deixa apavorada.
"Mal conseguia admitir para si mesma que estivesse interessada em Malcolm Kavanaugh, no entanto tinha passado boa parte do dia falando nele. E não era só falando. Pensando nele também."
Eles são um casal adorável e tem uma química incrível, a historia entre os dois flui naturalmente, e de um jeito muito gostoso, que nos envolve a cada pagina. Eu só tenho uma ressalva para este livro, que na realidade é mais uma opinião pessoal.  Por se tratar de um livro que cuida de casamentos eu achei uma falha muito grande da autora, terminar a serie fazendo apenas um dos quatro casamentos da trama. Pois acabam, uma casada e as outras três noivas. Eu por exemplo adoraria ver como cada uma se comportaria no próprio casamento, pois cada uma tem uma personalidade diferente e cada uma cuida de uma função crucial na sociedade da empresa. Eu adoraria ver isso mas infelizmente vou ficar só na imaginação. E só por esse detalhe eu não irei dar as cinco estrelas que o livro realmente merece.

20 comentários:

  1. Realmente seria MUITO melhor se tivessemos os 4 casamentos. Uma falha, com certeza.
    Quanto ao livro, estou louca para ler. A Parker sempre foi minha favorita dentre as amigas. Ela tem uma personalidade fortíssima, mal posso esperar para vê-la apaixonada por alguém tão diferente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana.
    Amoo os livros da Nora, principalmente sua série chamada Os Macgregors. Essa série aqui vi muitos comentários favoráveis, mas ainda não cheguei a ler... O volume que mais me interessou foi esse aqui por causa do Malcolm: bad boy, mecânico... (suspirando aqui rsrs). Mocinhos com personalidades e vidas opostas, enredo envolvente... Pretendo ler em breve.
    Concordo com você, Adriana, a autora deveria ter escrito os casamentos das quatro mocinhas...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados nos casais da vez, eles giram em torno de todos os personagens.
    É mto amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tinha gostado dos outros livro da série porque tinha um pouco de preconceito com a série, porém essa resenha me mostrou o contrario. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriana!
    Poxa, uma pena ter tido apenas um casamento mesmo. Concordo com você que as outras noivas deveriam ter tido o seu momento também. Com certeza teria dado um toque especial. Mas enfim, né.
    Ainda não li nada da Nora e essa é uma série que de tanto ouvir falar preciso conferir. ^^ haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma série que tem finalização. Certeza que fica a sensação de dever cumprido. Pelo que vi, química é o que não falta no casal protagonista desse volume, não é?!?! Como ainda não li nada, não posso falar com propriedade, mas, olhando de fora, também achei estranho que só rolou um casamento no quarteto. Mesmo assim, acho que é uma série muito boa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. essa série definitivamente está na minha lista de leituras!!!
    todo mundo são só elogia todos os livros da série! eu adoro esses bad-boys que não são tão bad assim...

    não li ainda, concordo com vc é estranho não ter os quatro casamento, mas acho que também dá aquela ideia de a vida continua e a possibilidade da autora voltar nesse universo....

    ResponderExcluir
  10. Essa série não me chama a atenção embora goste dos livros da Nora Roberts. A premissa não me agradou.

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana, este junto com o volume 1 foram os meus preferidos da série. Não achei ruim que só um casamento foi descrito, mas claro, isso vai de cada um.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  12. Consegui comprar o box quarteto de noivas depois muito esforço, ainda nao li, mas já sei que vou me encantar!
    obrigado pela resenha!

    ResponderExcluir
  13. Consegui comprar o box quarteto de noivas depois muito esforço, ainda nao li, mas já sei que vou me encantar!
    obrigado pela resenha!

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca pra ler essa série, ela toda parece é ótimo e agora estou louca pelo último livro já. Espero gostar dele também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Essa série é muito elogiada e me conquistou pelas capas lindas que envolve casamento. Parece ser um romance fofo e leve. Senti que o casal vai começar as birras, mas isso só é amor guardado. Ser solteira e administrar uma loja virada apenas para casamento deve ser um pouco "desesperador" para a personagem, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Adri.

    Estou louca pra começar a ler O quarteto de noivas, acho que irei comprar o BOX. >.<
    Nossa não sabia que se realizava apenas o casamento de uma das meninas, pra mim todas se casavam. Que coisa hein! Mas mesmo assim não desisti da serie e irei ler com toda a certeza.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  17. Eu já li até o segundo dessa, e eu amei os dois livros. Estou apaixonada pela escrita da autora, e por todas os personagens. Com certeza eu também vou amar esse livro! Só quero ler os últimos dois livro logo =)
    Bjss.

    ResponderExcluir
  18. Eu li o primeiro livro do quarteto e já acho a Parker demais...
    A que faz a empresa Votos acontecer e mantém tudo nos trilhos inclusive as amigas e sócias!
    Aiii, me assustei com o spoiler: só um casamento acontece?
    Adrii, eu não precisava saber disso, hehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, postei antes de terminar... culpa do Spoiler! hehe
      Eu quero muito ler e ter todos os livros.
      Adoro esta autora, pra mim Nora Roberts é diva.
      Curti sua resenha, apesar dos pesares...
      Bjks

      Excluir
  19. Confesso que não gosto dos livros da Nora, creio que e por causa da historia que parece um tanto cliche! Mas ainda sim tenho um certo interesse na sêrie, quem sabe um dia eu leia né!?

    ResponderExcluir